quinta-feira, 12 de abril de 2012

No Flagra!


FIM DE CASAMENTO: Bate-papo em redes sociais e chats são utilizados como prova de traição.

"CADA VEZ MAIS PRESENTES NA VIDA DOS BRASILEIROS, REDES SOCIAIS CONTRIBUEM PARA A BUSCA DE PROVAS DE INFIDELIDADE ENTRE CASAIS NA JUSTIÇA"

Cada vez mais essas tecnologias têm o papel fundamental na separação de casais. A Associação de Advogados Matrimoniais dos EUA estima que publicações no FACEBOOK já correspondam a 20% das provas apresentadas por cônjuges na hora do divórcio.
A comunicação pela internet tem aumentado atos de deslealdade e quebra de fidelidade entre cônjuges - recentemente impulsionados por redes sociais e ferramentas de bate-papo. "Em particular, as redes sociais têm contribuído para o aumento dos divórcios, facilitando a infidelidade e a deslealdade entre o casal." Afirma Álvaro Villaça Azevedo, professor de direito civil da USP.

"O FACEBOOK deve ser chamado digracebook, já que o casamento não é mais considerado sagrado no site. Não tenho conta no facebook e não terei" Afirma um usuário sem identificação que se separou da esposa por traição da parte dela, ela ficava horas na frente do PC e quando iam completar 25 anos de casado, ela pediu o divórcio.

OBS: "Não estou querendo dizer que o facebook é o principal culpado por tudo isso, não! Os culpados são as pessoas que são infiéis, as pessoas que só querem um "pézinho" para se separarem, procuram erros e falhas do(a) parceiro(a) para acabar com o relacionamento." Leonardo Rafael

Então gente, pensem bem antes de TRAIR o seu ou sua parceira até porque é contra a vontade de Deus.

Eu vivi uma parte dessa vida com a minha namorada, quase terminamos várias vezes por causa de desentendimento, a base do relacionamento é Deus e depois a confiança, se vocês verem algo acontecendo de errado, eu aconselho que vocês não tenham uma atitude precipitada e errada antes de saber da verdade, porque vocês podem acabar perdendo para sempre o amor de suas vidas.

Deus abençoe!


Publicado por: Leonardo Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...